segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ame a Arte que há em você. Não você na Arte. (Stanislavski)

É importante saber a viemos.
Eu fico plenamente feliz quando vejo as pessoas certas nos lugares certos. Nesse caso específico, me refiro aos amigos artistas que estão na labuta. Tentando manter os seus trabalhos ativos, lindos, bem construídos e emocionantes. Como artista, me sinto lisonjeada de fazer parte da classe. Como arte educadora, me sinto inspirada. Como amiga me sinto orgulhosa de TODOS.
Parabéns aos criadores do espetáculo: A vida na praça Roosevelt! Saí maravilhada com o elenco, com o cenário, os figurinos. Angélica Grativol e equipe arrasaram!!! Tirei foto e tudo... Lindo, lindo.
 Para mais informações, segue o linck do facebook
 http://www.facebook.com/events/443295742360999/permalink/446205242070049/?notif_t=like

OBS: Em agosto terá mais espetáculo na Unirio. Assistam!

















































 



Gente, O que é a Pena e a Lei? Tudo de bom! Astral lá nas nuvens, elenco afinadíssimo e muito sarcástico. Amei a possibilidade de assistir a mesma história de formas diferentes: Bonecos, máscaras, e o próprio ator como instrumento de articulação e construção da arte. Parabéns a toda equipe, ao elenco, a minha amiga e irmã de coração Hayla Barcellos, e principalmente aos anjinhos que bagunçaram a peça toda. O último dia foi dia 28 de junho. Quando teremos vocês novamente?


 Falando de tantas peças teatrais, alguém deve estar se perguntando. - Essa garota não tem o que fazer? Ou melhor. - Fala sério, tanto cinema, barzinho, programa legal na noite carioca, e ela vai logo ao teatro? É isso mesmo. Vou ao teatro. Porque nós artistas e não artistas, precisamos mergulhar no que é bom, no que dar prazer e renovar o ar do pulmão. Me sinto assim essa semana: renovada!

Aproveitem “Urucuia Grande Sertão" (17hs no Teatro Princesa Isabel, até 15 de julho).
Me acabei de rir com os atores. Todos cantam e tocam algum instrumento musical. A energia é maravilhosa. O espetáculo ganhou o prêmio Arlequim. Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário