domingo, 11 de março de 2012

Mês da mulher

Não poderia deixar vocês fora dessa: Meus amigos no dia 29/03 estarei com o Grupo Entrou por uma porta fazendo uma homenageando a Beatrz Nascimento em: Mulheres de Março Cantos e vozes femininas trecho: "Ninguém fará eu perder a ternura Como se os quatro besouros Geração da geração Vôo de garças seguro Ninguém fará Ninguém fará eu perder a doçura Seiva de palma, plasma de coco Pêndulo em extensão Em extensivo mar – aberto Cavala escamada, em leito de rio Ninguém me fará racista haste seca petrificada Sem veias, sem sangue quente Sem ritmo, de corpo, dura Jamais fará que em mim exista Câncer tão dilacerado" Dia 29 de março de 2012 Canto Poético do Teatro Escola SESC Av. Ayrton Senna, 5677 Jacarepaguá Inf. Tel.: 3214-7496 16:30 horas www.grupoentrouporumaporta.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário