quinta-feira, 1 de março de 2012

Estou numa fase de tentar melhorar e aumentar as coisas boas, e situações da minha vida: mais bom humor, mais tempo de sono, mais lazer, mais dinheiro, mais conforto, mais tempo organizado, e mais tempo pra nada, por nada. Não é? Porque afinal ninguém é de ferro.  Ontem dei mais um passo pra essa fase de mudanças: Comprei o livro OS SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA (T. Harv Eker). Vou tentar dividir com vocês durante esse mês algumas informações e dicas do livro. Segue a dica de hoje: “Se o modelo financeiro que existe no seu subconsciente não estiver programado para o sucesso, nada que você aprenda, saiba ou faça terá grande importância.” “Não basta estar no lugar certo na hora certa. Você tem que ser a pessoa certa, na hora certa.” Alguém tem alguma idéia ou dica para acrescentar?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ha- ha! Comprou neah.... eu adorei esse livro e nunca mais fiquei no vermelho!! E viva os bolsos cheios!! (b/õlsos ou Bólsos??) Beijos!

    ResponderExcluir
  3. :-) Marcela, até hoje eu me pergunto a mesma coisa: bolsos ou bólsos?" Pra variar, depois me acabo de rir. Ah! Ontem na leitura da peça com a Elza, tinha a mardita palavra poço. Me acabei de rir antes mesmo da menina começar a leitura. Pensei, ela vai ler poços, ou póços? Divertidíssimo!
    OBS: na hora de ler a palavra ela perguntou à Elza “poços, ou póços?” Me segurei pra não ter um filho na cadeira da faculdade.
    Obrigada pelo comentário. Mas quero que saiba que foi por sua causa que comprei o livro, e graças a sua boa referência, criei inspiração para sair do vermelho... Agora tenho que agir. A verdade é que já comecei mal, por conta dos ensaios larguei o livro de mão.
    Povo,
    não vou esquecer não. Na próxima semana eu posto alguma dica pra todos.

    ResponderExcluir