Antes eu falava da vontade de viver da arte.
Hoje eu agradeço a vida por poder experimentar a arte na sua totalidade.
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Feliz por nada!
O TÍTULO "FELIZ POR NADA", tem me tirado o sono. Estou encantada com as crônicas da Martha Medeiros. Devorando o livro e louca para conhecer essa mulher pessoalmente. Martha Medeiros!!!!!!! Preciso do seu contato urgente.
A melhor coisa que não me aconteceu. "...Fico imaginando as coisas que podem não ter acontecido com você... É uma visão generosa da vida: imaginar que os nãos acontecimentos fizeram diferença, que você está onde está não só por causa das escolhas que fez, mas também pelas especulações que nunca se confirmaram. Ao manter esse caráter desestressado, eliminamos a palavra derrota do nosso vocabulário e a alma fica mais aliviada, o que não é pouco nesse mundo em que tanta gente parece pensar toneladas devido ao o mau humor e ao pessimismo..."
do livro Felipz Por nada:
ResponderExcluirA melhor coisa que não me aconteceu.
"...Fico imaginando as coisas que podem não ter acontecido com você... É uma visão generosa da vida: imaginar que os nãos acontecimentos fizeram diferença, que você está onde está não só por causa das escolhas que fez, mas também pelas especulações que nunca se confirmaram. Ao manter esse caráter desestressado, eliminamos a palavra derrota do nosso vocabulário e a alma fica mais aliviada, o que não é pouco nesse mundo em que tanta gente parece pensar toneladas devido ao o mau humor e ao pessimismo..."
A Martha me surpreendeu com o contato que fez por e-mail. Obrigada!
ResponderExcluirAdorei o contato. Obrigada Martha!!!!
ResponderExcluir