segunda-feira, 16 de abril de 2012

Por amor podemos muitas coisas... Pra variar, ou pra renovar a minha inspiração. Esses dias li um texto da Martha Medeiros e refleti sobre o assunto em questão: “Eu jamais vou fazer isso” ou “nem morta eu faço aquilo”. Coisas que somos capazes de fazer por conta de um novo amor. E é verdade, quando estamos num relacionamento gostoso fazemos cada coisa, menina!!! No meu caso específico acho que mudei alguns “conceitos ultrapassados”, atualizei alguns rascunhos para uma história linda e palhaça de amor. A verdade é que ainda estou aprendendo muito. Alguém tem algum depoimento sobre o assunto? Quero saber TUDO! Que todos tenham uma linda semana com muito amor! Sylvia Oliveira

4 comentários:

  1. A verdade é que o amor pode tudo, os humanos é que tem manias de limites, preconceitos bobos e por isso acabam perdendo a chance de viver o que há de mais lindo no amor e na vida.
    Gosto dessa coisa de rever conceitos ultrapassados. Sempre vale muito a pena...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Concordo Liv. A gente complica tudo: pensamento, sentimento, vontade e atitude.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente mto gamadinha hein kkkk! Mas eu concordo msm Syl e eu passei por isso a cada novo amor. No final, o amor está sempre em rascunho, sempre em fase de produção e estréia todos os dias nas pequenas coisas do cotidiano. OH como estou 'féééliz'! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Verdade Jú! o amor está sempre em rascunho... Mas é muito bom escrever pra valer.

    ResponderExcluir